2/07/2013

Clichêzinho

Ai querido, tinha tanta coisa que eu queria te dizer. Escute bem, benzinho:
Sabe quando você vem assim todo maroto, bagunçando meu cabelo e fungando no meu pescoço ?
Eu derreto, querido!
Sabe também quando eu tenho aqueles pesadelos no meio da noite e acordo com você me abraçando forte ?
Eu derreto, querido !

Chegamos aonde eu queria chegar, amor: aquelas vezes que você olha dentro dos meus olhos, com esses olhos cor de chocolate, e me pede, assim bem jeitosinho, para ficar com você para sempre e ser tua mulher.

Ai meu bem, ai querido. Ai de mim, ai de nós.
Querido, mulher tua é somente o que quero ser.

"Et on se prend la main, comme des enfants, le bonheur aux lèvres, un peu naïvement.."


2 comentários:

  1. Olá Marcelo, ainda escrevo sim! A atualização é lenta, mas não irá deixar de acontecer :)

    ResponderExcluir