8/25/2014

Basta

A imagem no espelho me parecia estranha esta manhã, como se eu não reconhecesse mais a menina que me encarava de volta naquela imagem. Os olhos inchados e vermelhos e as pesadas bolsas embaixo dos olhos eram uma lembrança de como havia sido a última noite. Na cama, o travesseiro ainda se encontrava encharcado de lágrimas. Não era assim que eu tinha planejado passar essa viagem para esse lugar paradisíaco. Da janela do hotel eu posso ver a praia e os pássaros, o mar tão azul e convidativo. O dia está lindo e o sol brilhando e por um momento desejei que você ainda tivesse comigo, aqui nessa varanda segurando minha mão e me dando "sweet little kisses" como você os chama. Mas não existe mais você pra mim, não existe mais nós. Eu passei a noite inteira chorando e me perguntando onde foi que eu errei, o porquê das coisas  terem se dado desta forma se até uma explicação você me negou.
Mas hoje chega, hoje não vou ser mais escrava do passado, não sou mais sua escrava. Hoje é o dia que eu resolvi passar por cima de nós, do passado e decidi que eu não preciso de você para me completar. Eu tenho que ser inteira e me relacionar com pessoas igualmente inteiras. Coloquei o meu biquini, arrumei o meu melhor sorriso e estou indo pra vida. Sem ninguém pra me proteger ou pra me segurar quando eu cair mas eu vou aprender a levantar sozinha das minhas próprias quedas. Hoje eu vou descobrir o que a vida tem pra mim e me descobrir mais ainda enquanto mulher. Apaguei sua última foto do meu celular. Hoje eu estou, finalmente, dando adeus para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário