11/25/2013

Então é oficial, estou dando um tempo. Um tempo para as coisas que me machucam e que me ferem. Você sabe, há bastante tempo tenho deixado que elas corram livremente e venho me sentido esfaqueada, invadida e aberta desde então. Por isso eu mereço um tempo delas. Igualmente um tempo das coisas que me deixam sem gostos, sem sentir, então um tempo com os relaxantes e calmantes ; um tempo com tudo aquilo que me dopa, que me tira do ar só para eu não sentir. Eu quero sentir, eu quero sofrer, mas tudo da maneira certa, não é ?
E um tempo com você, que achou que eu iria culpa-lo por tudo isso que acontece. A verdade é que eu só culpo uma pessoa: eu mesma. Não por ter te deixado chegar e entrar na minha vida. Mas por ter deixado que o estrago fosse feito. Por ter sido cúmplice com você nesse ato de invasão. Por ter te dado sintomas que falavam ao invés de palavras. Por ter convertido todos os meus sentimentos negativos. Por ter te dado a crise histérica. Não sei se a escrita ou a talking cure vão funcionar comigo, mas a auto preservação sim. Então como te deixar saber do tempo ? Você vai saber. Aos poucos eu vou escorregar para longe. Suas coisas já estão separadas, não quero vê-las com frequência, não quero me deixar ferir por mais alguma coisa. Tem vezes que é melhor só, melhor protegidinha. Minha carne já ficou exposta o suficiente para  o corte.
E o medo ? Do mesmo medo que você perdeu eu também quero um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário