12/22/2012

Carta Para Você (em Azul)

Eu sei quando você me observa quando estou sentada na janela. E eu sei também que você pensa o quanto eu sou estranha e o quanto será insuportável ir lá e me ver com o rosto cheio de lágrimas (acho que não há maneira mais fácil de te irritar). Apesar de você alegar sentir profunda indiferença pelo meu rosto cheio de lágrimas, acho que sente mesmo é irritação.
Com o tempo a minha vontade de te agradar diminuiu e então resolvi chorar quando eu quisesse. Passei a encarar o tempo que eu passava longe de ti como uma folga das tuas exigências. Parei de tentar chamar a sua atenção para o que estava morrendo entre nós. Percebi que indiretas só funcionam para quem as manda, não adianta você não ia ver e se visse não ia se importar...
Mal sabe você que enquanto estou aqui na janela eu estou mesmo é lembrando do que nós costumávamos ser e chorando sim, mas em luto. Então eu vou pintando nossas fotos, nossos momentos de azul. Porque azul me lembra dor e dor é a única coisa que eu consigo sentir agora.

"Não é a árvore a esquecer a flor mas a flor a abandonar a árvore. Algum dia aprenderei a amar estas cicatrizes ainda frescas da lâmina rubra ardente de tuas palavras "

Inspirado pela fanfic da Karlla Kollynew: Retratos em Lápis Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário